domingo, 31 de março de 2013

ANÁLISE - OUYA


Pouca gente conhece sobre o lançamento do OUYA, então decidimos trazer as informações oficiais e os detalhes deste que promete revolucionar a geração de gamers. OUYA é um console idealizado por Julie Uhram e foi lançado ao público em 28 de março de 2013.
O console trabalha com sistema operacional Android e vem com um Kit de desenvolvimento de softwares gratuito, para que todos possam criar jogos e aplicativos para o console, e permitirá que seu Hardware (peças físicas do console) sejam alterados pelo usuário, obtendo a possibilidade de upgrades no equipamento.
Segundo os criadores, os jogos vão funcionar como nos celulares, onde temos os gratuitos e os pagos. Nos casos dos gratuitos teremos upgrades disponíveis no jogo comprando itens ou facilidades, como já acontece em vários jogos disponíveis no mercado. Existe também um anuncio oficial no blog dos criadores, que TODOS os jogos estarão disponíveis com versão Demo, para que as pessoas apenas comprem aqueles pela qual realmente se interessarem.

Seu controle irá contar com 2 alavancas analógicas e 1 digital, 8 botões de ação e um toucpad de 3 polegadas no centro, além de não possuir fio, como na geração atual de consoles.
Os aplicativos encontrados nos celulares também poderão ser utilizados no console, com a vantagem da definição HDMI nas televisões.

O produto está na pré-venda pelo preço de 99 dólares, estimando-se então que com os impostos e a taxa de importação, no Brasil ele chegue ao preço de R$300,00 a R$400,00.

Especificações técnicas:

Sistema operacional: Androide Jelly Bean 4.1
CPU: Processador Nvidia Tegra quad-core
Capacidade de armazenamento: 8Gb
Memória: 1Gb
Exibição: HDMI 1080p
Controlador: controle sem fio
Conectividades: USB 2.0, Wi-Fi e Bluetooth 4.0
Página oficial: OUYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário