quarta-feira, 8 de maio de 2013

FREE2PLAY - Warframe (PC)


Iniciando uma nova sessão no blog, a FREE2PLAY, aqui será apresentado alguns games para diversas plataformas que são gratuitos, o popular game free to play. e para começar...




Eles eram chamados de Tenno. Guerreiros da lâmina e arma: mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram à antiga guerra foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora, eles são necessários mais uma vez. 
Os Grineer - com os seus vastos exércitos - estão se espalhando por todo o sistema solar. Um chamado ecoa através das estrelas convocando a raça Tenno para um lugar antigo. Eles convocaram você.
Deixe que Lotus te oriente. Ela te salvou da sua câmara de Cryostasis e lhe deu uma chance de sobreviver. Os Grineer irão lhe encontrar e você deve estar preparado. Lotus irá lhe ensinar os caminhos dos Warframes e os segredos para desbloquear os seus poderes.


Warframe é um game de tiro em 3ª pessoa desenvolvido pela Digital Extreme, a mesma de Bioshock, Bioshock 2, Homefront e The Darkness 2, lançado em Março de 2013.


Nele é possivel escolher por diversas Exo-Armaduras (Classes) para enfrentar diversos inimigos através dos planetas, são elas: Banshee, Saryn, Trinity, Volt, Ash, Nyx, Ember, Frost, Excalibur, Mag, Rhino e Loki. Todas com aparência e habilidades diferentes.





No universo de Warframe existem 3 Facções os Tenno (que são os personagens usados), Grinner (Humanos decadentes que querem o fim dos Tennos) e os Corpus (controlam o comércio de mercadorias. Os Corpus solitários procuram tecnologia Orokin perdida para construir as suas próprias armas para combater os Tenno e se for necessário, os Grineer.)


Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP SP 3 ou superior
Processador: Intel Core 2 Duo e6400 ou AMD Athlon x64 4000+
Memória: 2 GB RAM
Gráfico: Nvidia GeForce 8600 GT ou ATI Radeon HD 3600
DirectX: 9.0c
Disco Rígido 1 GB de espaço livre no HD


Bom os requisitos são esses, meu PC não tem placa de vídeo e rodou tranquilamente, abaixo uma comparação com a configuração Minima e Máxima em meu PC.

 Maximo

Minimo

Para jogar basta fazer o cadastro e baixar o client (quase 4GB) Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário