terça-feira, 21 de maio de 2013

NOVIDADES - XBOX ONE

Finalmente pudemos conhecer o novo Xbox, ele se chamará Xbox One e tem lançamento marcado para o final de 2013.

Felizmente já foi desmentido o fato de o console estar sempre conectado a internet para jogarmos segundo Harvey Eagle, Diretor de Marketing da Microsoft, porém a outra lenda divulgada na internet de que seria necessário o Kinect estar ligado ao sistema para que ele funcione é verdade.

"O Kinect precisa estar conectado ao Xbox One para que ele funcione."

Quando perguntado sobre a possibilidade do jogador utilizar o Xbox One em seu quarto, e não em sua sala, ou seja, em um cômodo teoricamente menor, Harvey Eagle disse:
"Somos viciados em nossas salas, é nela que está a melhor TV da casa. Mas, se você jogar o Xbox One em qualquer outro lugar da sua casa, o console entregará a mesma qualidade que na sala."

Já falando sobre a possível obrigatoriedade da internet para o Xbox One funcionar, Harvey Eagle foi claro:
"A resposta para a sua pergunta é não. Não será necessário estar sempre conectado à internet para funcionar. Entretanto, o console foi criado para estar conectado e esperamos que os jogadores deixem ele conectado para usufruir de toda a tecnologia oferecida. Mas, se não estiver conectado, ainda será possível jogar, assistir filmes e ver TV ao vivo."






Durante a curta apresentação (60 minutos), a Microsoft anunciou o Forza Motorsport 5, exclusivo para o console e que está sendo desenvolvido pela Turn 10. Os amantes de Futebol americano também podem ficar contentes, em uma parceria com a NFL, o game Fantays Football, que funciona como um jogo no estilo "cartolas" onde os jogadores formam sua equipe e competem entre si também foi anunciado
A Electronic Arts também divulgou o lançamento de quatro de suas franquias de esporte, sendo eles FIFA, Madden, NBA Live e UFC. E a Activision prometeu DLC's temporariamente exclusivas para o console com o jogo Call of Duty: Ghosts e finalizou a apresentação divulgando o trailer oficial do jogo.

Já circula na internet uma tabela com comparativos entre o PS4 e o Xbox One, confira e tire suas conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário