quinta-feira, 8 de agosto de 2013

COSPLAYS - Mortal Kombat


Galeria com os cosplays escolhidos para representar a série Mortal Kombat!

SCORPION

LIU KANG



KUNG LAO

SUB-ZERO


SINDEL

REPTILE



KITANA

JOHNNY CAGE



JADE



MILEENA

NIGHTWOLF

 CYRAX E SEKTOR

SMOKE



SONYA BLADE

STRYKER

CYBER SUB-ZERO

RAIDEN


SKARLET


FROST

.
.
.

TROLANDO!

Reptile fofocando...

Os Motoqueiros Ciborgues fazendo pose

Se não tá fácil pra mim, que sou um Ciborque, imagina pra você...

O primeiro cosplay do Jax

Reptile treinando com o Ranger Vermelho

Sub-zero pegador, deixa o Liu Kang saber disso

Ui ele faz cosplay melhor que nós!

Galera do Mortal... ???

Os ninjas são tudo brodís...

É melhor colocar a máscara na Mileena

Os jogadores de BF só de olho na "Dog Tag" da Sonya



Se você gostou do nosso blog e dos cosplays, curta também nossa página no Facebook onde temos uma galeria completa de cosplays de diversos personagens, receba diariamente dicas, curiosidades e matérias exclusivas: