segunda-feira, 23 de junho de 2014

GUIA DE TROFÉUS: Soul Calibur: Lost Worlds (PlayStation 3)


SOUL CALIBUR: LOST SWORDS  (PS3) NAMCO BANDAI
8 troféus (7 de Bronze e 1 de Ouro)
195 pontos de nível na PSN.
Dificuldade Média (6 de 10)




Legend Will Never Die :gold:
Cleared "Epilogue – Separation".

Neste troféu você precisá completar o Epílogo - Separação. Este é o último capítulo da primeira coluna no MAPA DO MUNDO. É um capítulo muito difícil, sugiro que tente ele após ter um personagem nível 8 ou 9 e um aliado nível 10 ou 11, e se possível tenha um bilhete de continuação, e o último inimigo é muito poderoso e você perde vida muito rápido, cuidado. Na questão do elemento, não se preocupe, todos são efetivos neste capítulo.

Soul Still Burns :bronze:
Continue 1 time in one play session.

Para este troféu você precisa usar um bilhete de continuação. Então após perder uma luta o jogo perguntará se você gostaria de usar o seu bilhete, aceite e você voltará a luta com a sua vida inteira e com um troféu.

Eternally Retold :bronze:
Use an AP Potions in one play session.

Neste game (como no Tekken Revolution) você necessita de alguns tipos de bilhetes para jogar, no Soul Calibur eles são chamados de AP. Você começa o jogo com cerca de 30 AP's e ao modo que vai jogando você irá perdê-los. Ao logar por 1 dia você irá receber uma Poção de AP's então quando você estiver quase sem os bilhetes o jogo irá perguntar se você quer usar sua poção, aceite e seus AP's serão recuperados e você ganhará o troféu.

Vortex of Destiny :bronze:
Cleared "Prologue – The Lost Forest".

Para este troféu você precisa completar o Prólogo - A Floresta Perdida que está na primeira coluna do MAPA DO MUNDO.

Armored Soul :bronze:
Have every type of equipment on, including accessories.

Para conseguir pegar todos os acessórios jogue na segunda coluna do MAPA DO MUNDO, a coluna “Mestre”, mas faça isso só após ter jogado os eventos da primeira coluna até receber o troféu  :gold: Legend Will Never Die  (terminar o epílogo Separação). 
Na segunda coluna, você enfrentará lutas contra 5 adversários, porém tente sempre ganhar os itens quando eles estão no modo Burst.

Para isso, faça a seguinte logística:
- prestar atenção no elemento mais eficaz da etapa e equipe-o no seu personagem;
- escolha um companheiro com o máximo de experiência e, de preferência, com dois elementos diferentes do seu personagem no momento, porque desta forma você engloba todos os elementos para poder tirar mais energia do seu adversário quando ele estiver em Burst.
Exemplo:
Digamos que o elemento eficaz seja Água. Logo, o elemento principal dos seus adversários será Fogo ou ainda Água, e o secundário poderá variar entre os três elementos.
Então, equipe seu personagem com armas de elemento Água e equipamentos (roupas) com este elemento ou com o elemento Fogo, pois desta forma, se o adversário tiver elemento Fogo (que será o mais provável), você o derrotará com mais facilidade e se o seu segundo elemento for Água, você tirará um life normal dele.
O companheiro escolhido por você, além de maior nível, com o elemento Fogo ou Vento, irá englobar mais opções.
Se seus adversários tiverem equipados com estes dois elementos acima (Fogo e Burst Água), não troque seu personagem pelo companheiro. Só troque de personagem se estiver perdendo ou se o Burst do adversário for Vento, pois o elemento Vento tira muita energia do elemento Água e seu companheiro estará equipado com o elemento Fogo, que derrota facilmente o elemento Vento.

Evolua seus equipamentos, porém, priorize em evoluir os equipamentos que ganhou que já tenham nível A.
Os elementos neutros Escuridão e Luz são neutros e só tiram bastante energia entre si. Então, não se preocupe se o elemento eficaz for um destes, pois você tirará a mesma deles, como se fosse um elemento igual ao seu.
Se conseguir sempre equipar os elementos corretamente, deve conseguir, pelo menos, uns 7 itens nestas 5 lutas, que dentre eles poderá vir os acessórios.
Então, conseguindo os acessórios, basta equipá-los no seu personagem (que já deve ter todos os equipamentos e acessórios) e irá ganhar o troféu.

Transcending History :bronze:
Clear 5 missions.

Neste troféu você precisá completar 5 missões do jogo. Elas são bem fáceis, irei deixar as 5 que provavelmente você irá pegar ao longo da sua busca pelo 100%

- Complete o Prólogo - A Floresta Perdida.
- Use uma poção de AP.
- Use um Bilhete de Continuação.
- Use todo seu AP em uma sessão.
- Complete o Epílogo - Separação.

Forge Your Soul :bronze:
Craft 3 times in one play session.

Neste troféu você precisá fazer um upgrade nas suas armas 3 vezes em uma única sessão. Então vá no menu e entre na aba "Personagem" após isso vá em "Adaptar" e você poderá adicionar, habilidades, mais dano, mais resistência ao seus equipamentos, para isso você necessita de Pedras de Evolução, você ganha algumas delas ao lutar. Na aba adaptar irá aparecer todos os seus equipamentos, então clique em algum equipamento e adicione alguma pedra da evolução a ele, você poderá fazer em um só equipamento então se quiser agilizar o processo adicione 3 pedras ao 1 equipamento e você ganhará o troféu.

Thirst for Power :bronze:
Expand your Equipment Box.

Neste troféu você precisa expandir sua caixa de equipamentos, para isso você precisa meio que "estrapolar" ela. No começo do game a capacidade dela é de cerda de 50 equipamentos, então se você tiver cerca de 47 equipamentos, vá a alguma luta e provavelmente você ganhará de 3 á 5 equipamentos finalizando ela assim ultrapassando o limite e ganhando o troféu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário