terça-feira, 23 de julho de 2013

DICAS - Site Compare Games (www.comparegames.com.br)

Esse é mais um post de utilidade pública, aqui vou mostrar um site que ajudará você a comprar jogos em mídia física mais barato, economizando bastante. O site se chama "Compare Games".


Nesse site você pode ver os melhores preços de games em lojas virtuais no Brasil e no Exterior.

Você pode ver diversas informações sobre as plataformas XBox 360, PS3, PsVita, PC, Wii U, Wii, 3DS, PS4 e XBox One, como os preços dos games, calendário de lançamentos, promoções, assessórios e etc.


Na tela dos games você pode ver um pequeno resumo do game, o valor mais baixo, as notas que o game recebeu, além de informações de modos de jogo, online e coop e qual o gênero do game. Você também pode fazer o "check-in" no game e assim encontrar mais pessoas para jogar com você.


Mais abaixo você tem todas as informações dos preços, em qual loja e também sua classificação na E-Bit.
Além de um histórico da alteração de preços do game e também pode fazer um cadastro para receber um alerta de preços por e-mail quando o game chegar ao valor que você deseja pagar.


Também é possível ver as notas e reviews dos usuários do site, sobre o que eles acharam sobre o game em questão.


O site é GRATUITO e se cadastrando você pode fazer reviews dos games, adiciona-lo a sua biblioteca de games, lista de desejos ou alerta de preços, além de encontrar outros jogadores que tenham o seu game.

Para acessar o site basta clicar aqui, e agora você não mais desculpa para pagar caro nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário