terça-feira, 6 de agosto de 2013

GUIA DE TROFÉUS - Spartacus Legends (X-Box 360 / Playstation 3)

Spartacus Legends já esteve na matéria Free2Play, clique aqui para ver a matéria.

SPARTACUS LEGENDS (X360, PS3) UBISOFT
12 troféus (8 de Bronze, 3 de Prata e 1 de Ouro)
300 pontos de nível na PSN.
Dificuldade Muito Difícil (9 de 10)

TROFÉUS DE BRONZE

1. AN EDUCATED LANISTA
Basta fazer o tutorial, é na primeira luta do modo Legend.

2. WELL-VERSED IN WEAPONRY
Vença uma batalha com cada classe de gladiador, são elas:
* Sword and shield 
* Dual swords 
* Dual daggers-
* Two handed hammer 
* Two handed sword 
* Trident 
* Spear and shield 
* Unarmed - (Sem armas) basta deixar qualquer gladiador sem arma alguma.

3. HARDENED FOR BATTLE
Você deve vencer um oponente de nível 100, a primeira chance que você tem de ganhar esse troféu é no distrito de Mercatus, na segunda luta principal. Aqui você enfrenta "Gracilius the Gutter".

4. REJECTED BY HELL
Você deve reviver um de seus gladiadores após ele ser executado por um oponente, custará 500 moedas de prata.

5. VIDI, VICI, VENI
Para pegar esse troféu você precisa executar o seu oponente. Ao escolher a batalha e o seu gladiador, você chegará na tela de customização do seu guerreiro, onde você equipa as armas e armaduras. A primeira opção é “boost”, onde você define a sua "Execução". Selecione boost e compre um deles. O Bull's-Eye custa 500 moedas de prata. Equipe o boost e durante a batalha acerte o seu adversário seguidas vezes sem ser atingido, aumentando a barrinha do lado esquerdo que determina o agrado dos espectadores. Agora basta derrotar o seu adversário com essa barrinha cheia e apertar qualquer botão que o seu guerreiro fará a execução.

6. LEGENDARY VICTORY
Você precisa vencer um dos Boss de algum distrito, o mais fácil é o do primeiro distrito.

7. OPENED GATES, BLOODIED SANDS
Você deve liberar e lutar em cada distrito. São seis distritos: Extremus, Spectacula, Mercatus, Domus Nobilium, Insulae e Oscan Capua

8. THE FIRTS OF MANY CONQUESTS
Basta vencer todas as lutas (ou o Boss) de um distrito, assim você conquistará o mesmo. Alguns distritos obrigam você a lutar em uma ordem específica em outros não.


TROFÉUS DE PRATA

9. BEAT STRONG, BLOODY HEART
Vença cinco lutas consecutivas no distrito "Insulae", recomendo lutar apenas contra o primeiro oponente, o do Martelo, ele é o mais fácil, você terá que esperar algum tempo para lutar novamente com ele. Lembrando que nesse distrito as execuções ocorrem mais facilmente e se caso você for derrotado seu gladiador será executado e terá que ser ressuscitado.

10. WITHOUT MERCY
Você deve executar 25 oponentes, no distrito de Insulae se torna mais fácil pois a plateia se agrada mais fácil, deixando a barra sempre cheia, mas assim como no troféu anterior tome cuidado, pois os oponentes são difíceis e executam seu gladiador caso você perca.

11. THE CHAMPION OF CAPUA
Conquiste todos os distritos, basta vencer todos os Gladiadores Lendários. Isso é bem complicado, mas uma dica boa é usar a classe de tridente e apelar contra eles usando "baixo + triângulo", e sempre mantendo a distância.


TROFÉU DE OURO

12. RICH AND FAMOUS
Troféu pede para chegar ao nível 50 de Fama, porém isso demora muito... 2 dicas podem te ajudar.
A. No distrito de Spectacula, lute contra "Escudo e Lança" e "Lutador Misterioso". Cada um dá 400 pontos + 100 com finalização = 500 no total.
B. Usando armaduras e equipamentos de baixo nível. Isso faz seu gladiador ter rating baixo e a diferença entre os gladiadores é compensada em XP a mais. Porém as lutas ficam mais difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário