domingo, 13 de abril de 2014

FREE2PLAY - Dead Space (PC)


Sim free to play, Dead Space está gratuito para todos os PC gamers, basta fazer o login na Origin e fazer o download do game. Não sabe o que é a Origin? é a loja virtual da EA onde é possível comprar diversos games, o cadastro é gratuito. Basta pesquisar por Dead Space (ou clicar aqui) e baixar o primeiro game da franquia de graça até dia 8 de Maio de 2014!


Quando uma enorme nave de exploração, a USG Ishimura, entra em contacto com um misterioso objecto alienígena, algures num sistema estelar remoto, as suas comunicações com a Terra são misteriosamente desligadas.
O engenheiro Isaac Clarke é enviado para a nave com a missão de reparar o seu sistema de comunicações, mas ao chegar depara-se com um enorme pesadelo, a nave foi transformada num banho de sangue flutuante, a tripulação mutilada e infectada por uma praga alienígena. A missão de reparação do Clarke torna-se numa luta pela sobrevivência, mas também a de fazer regressar o objecto ao planeta custe o que custar.
Desmembramento estratégico. Arranque os membros com armas poderosas abrindo um caminho sangrento através da horda de alienígenas.Encontre formas eficazes de neutralizar os ataques inimigos,ou irá tê-los à perna. Quando as suas munições estiverem em baixo, recorra à sua capacidade para deslocar objetos, com o objectivo de os apanhar, mesmo que sejam as pernas e os braços do inimigo! E dispare-os sobre tudo o que esteja sua frente.
Terror nos limites do espaço. Uma experiência arrepiante, com recurso às mais avançadas técnicas em gráficos e de efeitos especiais,um sistema áudio aterrorizante, e uma atmosfera de medo e desespero, simplesmente assustadora.
Experiência Realística em Gravidade 0. Lute sem piedade contra os seus inimigos e decifre puzzles excitantes num ambiente de gravidade 0 de puro horror.
Descubra a verdade cruel. Sinta as emoções deste angustiante mistério e impeça a ofensiva alienígena.Descubra a história trágica da destruição da Ishimura através dos registos trágicos e horríveis da tripulação.



REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA RODAR O GAME:
• Para Windows XP (SP2) ou Vista
• Processador de 2.8 GHz ou equivalente
• 1 GB de memória RAM (XP); 2 GB de RAM (Vista)
• NVIDIA GeForce 6800 ou superior (7300, 7600 GS, e 8500 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema)
• ATI X1600 Pro ou superior (X1300, X1300 Pro e HD2400 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema)
• Exigida placa de Vídeo de 256 MB com suporte para Shader Model 3.0 • A versão mais recente do DirectX 9.0c
• Pelo menos 7,5 GB de espaço livre no disco rígido para instalação, mais espaço adicional para jogos salvos.

OBS: Para jogar, é necessário possuir conexão com a internet, autenticação on-line e aceitar o contrato de licença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário