quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Minecraft ? eca..

-Conheço muitas pessoas que tem certo preconceito com o minecraft (felipe, o outro adm do blog), por causa do gráfico que são totalmente em cubos, isso mesmo não existe jogo mais quadrado que esse (pelo menos não conheço) e pela "falta" de objetivo dentro do jogo, quando eu o vi, achei um jogo estranho até, mais decidi experimenta-lo, é um jogo estilo survival.
-Ah, mais oque é um jogo survival ?
 eu explico, survival é um estilo de jogo onde você tem que se virar no mundo, coletando recursos de todos os tipos pra conseguir um sucesso dentro do jogo por exemplo Dead Space que é um survival horror, e minecraft se encaixa perfeitamente nisso!
-Como é o Minecraft ?
vou falar tudo que eu sei sobre ele, não sou um expert em analises, Minecraft é um jogo indie, mas publicado pela Mojang, você tem um mundo aleatório, onde você deve se virar totalmente, como eu disse, é um jogo estilo survival, Minecraft em si tem um pequeno objetivo é matar um boss que existe em outra dimensão, mas para isso você precisa explorar bastante seu mundo, coletar o máximo de recursos possíveis para se dar bem no jogo, você pode concluir seu objetivo no jogo, Mas não pense que é só coletar recursos dentro do jogo, você precisa criar um abrigo porque quando fica noite, começam aparecer criaturas que fazem de tudo pra te matar e são medonhas elas.



-Esse bixo me da arrepios quando eu o vejo, quem já jogou e já viu um desse de frente sabe o que é ser maldito em um jogo, ele explode e é uma explosão forte que chega a matar seu personagem se ele não estiver com armadura, e o minecraft tem um modo de jogo chamado "Criativo" onde você pode fazer construções incriveis.
O jogo tem a possibilidade de escolher 3 modos de jogo, Criativo, Survival e Hardcore
O modo criativo você consegue voar e tem todos os itens do jogo em suas mãos, o Survival é o jogo "normal" você cria seu mundo randomico e boa sorte.
O modo Hardcore, é um modo Survival normal, só que se você morrer uma vez, acaba seu jogo, seu mundo é deletado.

e não é só isso que o jogo consegue fornecer, o jogo tem a possibilidade de fazer MOD's e texturas mudando totalmente seu jogo, instalando mod's você pode instalar coisas extras, novos mapas, novos monstros e novos recursos dentro do jogo, e texturas você muda o desenho do jogo, o seu visual...
-Minecraft vende mais de 25 mil copias por dia, e em 12 de janeiro de 2011 pouco depois do lançamento da versão beta, ele chega a marca de 1 milhão de vendas sem nenhuma propaganda, comercial etc, apenas boca-a-boca, será que Minecraft teve, tem potencial enorme ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário