quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tomb Raider

Depois de varios adiamentos e atrasos, finalmente a Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram a data de lançamento da nova versão do jogo Tomb Raider. 5 de março de 2013 foi a data escolhida para o inicio da aventura da musa Lara Croft.

A trama ira se passar quando Lara tinha apenas 21 anos e não era ainda uma exploradora assim como a conhecemos hoje em dia. A musa tera que aprender a ,literalmente, "se virar sozinha" em uma ilha cheia de misterios e perigos, animais e varios inimigos, portanto não pense que voce ira começar o jogo e vai sair escalando tudo e fechando o jogo da forma mais facil.
 De inicio nossa linda Lara não vai possuir armas, comida, abrigo, ajuda e nem habilidades para tais feitos, então cabe a voce progredir no jogo e evoluir a morena mais famosa dos games.
O jogo ainda possui sua essencia principal de desvendar enigmas e explorar ambientes, porém foram incluidos no game um modo de sobrevivencia, onde voce deve encontrar comida e abrigo, a antiga mira fixa, onde ao se apertar um botão nossa Lara mirava automaticamente no inimigo, foi abandonada e substituida por uma mira manual, seguindo a tendencia de jogos mais atuais e visando um maior realismo ao game, uma versão menos "turbinada" de Lara e muito mais realista e um modo chamado de Survivor Instinct, onde itens e locais ficam realçados para ajudar na resolução dos puzzles do game.

Sua criatividade, coragem, determinação e habilidade serão postas a prova nesta incrivel aventura e cabe a voce transformar a pequena Lara Croft na exploradora excepcional que conhecemos atualmente.

Agora nos resta aguardar e torcer que a data anunciada não sofra mais alterações.

Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário