sábado, 7 de setembro de 2013

DICAS - Habilidades para o PES (Pro Evolution Soccer)

Pro Evolution Soccer 2014 está chegando, e você não está afim de comprar? você pode atualizar todo o seu PES13, PES12 ou qualquer outra versão através da própria edição do game. Além do mais muitas vezes os jogadores vem com suas habilidades defasadas e a Konami demora muito para fazer as atualizações. Na nossa dica de hoje trago pra vocês o melhor e maior banco de dados de habilidades de jogadores para Pro Evolution Soccer.


Na imagem acima você pode conferir todos os países, onde cada país tem as suas respectivas ligas com seus clubes, em alguns países de mais tradição ou importância você encontra a 1ª, 2ª e até a 3ª divisão.

No exemplo acima temos o Brasil, com o Campeonato Brasileiro Série A e B completos, e ainda conta com alguns jogadores de outras divisões.

Acima eu escolhi a Série A Brasileira, todos os clubes presentes.

Ao escolher um dos clubes, você abre a página com todos os jogadores do elenco e suas respectivas informações básicas.

Eu escolhi mostrar as habilidades do jogador Alexandre Pato do Corinthians, confira na imagem acima que tem todas as informações necessárias para atualizar, como Idade, Peso, Posição, Todas as Habilidades Técnicas e também os Index Cards.

Site: Pes Stats Database

Nenhum comentário:

Postar um comentário